Qual a vantagem da  Educação Bilíngue?

È vantajosa porque os pais vão ver que seus filhos irão crescer expostos a outro idioma,

como acontece com a língua materna em casa.

O processo da língua inglesa será semelhante ao da língua de origem.

Assim  como na língua materna ela será adquirida na infância e naturalmente.

A formação em línguas estrangeiras dentro da grade curricular de Educação Básica vem sendo um grande desafio para as escolas no Brasil. Considerando que a fluência em inglês é fundamental para a inserção do jovem no mundo do trabalho, consideramos essencial ampliar as possibilidades de aprendizagem para os nossos alunos desde a infância.

Educação Bilíngue oferece ao aluno um ambiente propício ao desenvolvimento das habilidades de ouvir, falar, ler, escrever e pensar nas duas línguas com naturalidade.

Acreditamos que o aprendizado do inglês pode ocorrer de forma natural e divertida se a língua estiver inserida no dia a dia dos alunos e contextualizada com os grandes temas de estudo que estão sendo trabalhados na escola. Ensino bilíngue é isso! Atividades lúdicas e desafios formam o eixo central do programa de ensino bilíngue que visa capacitar os estudantes a se comunicarem utilizando o inglês enquanto reforçam, revisitam e ampliam seus conhecimentos nas áreas de Matemática, Ciências, História e Geografia.

Prancheta-1.png